13 de outubro de 2008

8 bebés no canil doentes URGENTE Já curadas e prontas para adopção! ADOPTADAS :)))))))))))))))

Actualização 01/11/08: A linda Lauma também já seguiu para uma casinha nova.

Actualização 31/10/08:
A nossa linda Tinkerbells já arranjou um doninho! Só faltam as outras 4 maninhas.
Actualização 26/10/08: As bebés cor de chocolate, Niamh e Sirana morreram :.( Tentou-se tudo mas a doença venceu... A mana Tinkerbells foi também internada mas está a reagir muito bem e já arranjou um dono. As restantes manas estão óptimas e a crescer rapidamente. Precisam urgentemente de um dono... Ajude-nos a salvar estas pequeninas.

Actualização 22/10/08:
As bebés Niamh e Sirana foram hoje internadas no veterinário :( As diarreias estão a desidratá-las muito e por isso tiveram mesmo de ficar. Amanhã traremos novidades actualizadas.

Actualização 20/10/08:
As nossas princesinhas estão a crescer e a melhorar. Já se vêm alguns cocós mais compostinhos :)))) A Aine e a Sirana são as que estão mais fraquinhas mas vão reagir! Ontem e hoje encheram a barriguinha com arroz com frango. Continuam com medicação para ajudar com as diarreias. Hoje levaram também uma vacina para conferir resistências contra o parvovírus. Vejam que lindas, a devorarem os restos do arroz com frango :)

Actualizaçao 14/10/08: As nossas meninas foram ao veterinário e já estão medicadas. Seguiram para uma família de acolhimento temporário muitooooooooooooo temporária. Entretanto decidimos dar nomes de fadas às nossas princesas :)
GUANA
Hoje deixaram estas 8 meninas no canil. São lindas, aparentam vir a ser de porte pequeno mas estão com diarreia com sangue. Se não sairem do canil nas próximas horas morrem! Se tiver um cantinho para colocar estas meninas, pelo menos algumas, ou uma que seja, entre em contacto connosco por favor. Nós asseguramos o tratamento, ração e apoio para limpeza (se assim desejar). Podemos levar uma jaula de campanha para colocar as meninas fechadas. AJUDEM-NOS A SALVAR ESTAS BEBÉS!

TINKERBELLS (ADOPTADA!!!!)
NIAMH (morreu)
ARGAISIRANA (morreu)LAUMA (ADOPTADA)ASRAIAINE (morreu)

3 comentários:

Sandrinha disse...

Ola... Sou a Sandra e moro em gondomar... tenho uma caniche ha ja 9 anos... foi-me dada de prenda de natal....chama-se pretinha!!!! é um doce... adoro a minha menina... e ha cerca de um ano adoptei da rua uma gatinha q na altura tinha cerca de 3 meses... estava maltratada mas hj é um menina lindissima... estao em casa dos meus pais!!! e sinto mt a falta deles... adoro animais, por mim adopptava tudo que tivesse 4 patas... mas infelizmente nao pode ser. sao tao lindas estas cadelinhas e é c grande pena que vejo as fotos destas meninas que ja morreram... que coisas tao fofas!!!! :( beijinhos

Leonardo Tadeu disse...

Sou Leonardo e moro em Contagem-MG, e gostaria de saber como faço pra adotar um bebê destes. Como faremos?
aguardo o contato de vocês...
silepse@hotmail.com

Animais de Barcelos disse...

Olá Leonardo,
as nossas pequeninas que sobreviveram foram já adoptadas. Mesmo que não tivessem sido, seria complicado enviar de avião para o Brasil animais tão pequeninos :) Acredito que na zona da sua residência haja animais como estes abandonados e que precisem de um dono que os trate bem. Obrigado pelo seu interesse.