3 de outubro de 2008

Campanha do Dia do Animal em Barcelos




Actualização 05/10/2008: A campanha correu muito bem tendo tido bastante adesão por parte de quem por ali passou. Foram adoptados a Meggie e a mana Debbie. O Adão, o Hobbie e o Honey também estiveram presentes mas ontem não foi o dia deles... Obrigado a todos os voluntários presentes que contribuíram para o sucesso deste evento de celebração do Dia do Animal, Carolina, Ricardo, Aurora, Catarina, Eliana, Andreia, Carina, Ricardo, Jorge, Maria João, Sara, Patrícia e Lara, e à D. Céu, funcionária da Câmara Municipal de Barcelos, que também apoiou o evento.

Amanhã vamos celebrar o Dia do Animal com uma campanha de divulgação e sensibilização em Barcelos, junto à igreja do Srº da Cruz. Estaremos no local entre as 10H e as 18H a divulgar os animais do canil e o nosso Projecto. Vamos levar alguns animais connosco. Deixamos aqui o convite a todos que queiram juntar-se a nós na celebração deste dia. Haverá surpresas para quem aparecer com um animal adoptado no canil! Até amanhã!
Esta campanha conta com o apoio da Câmara Municipal de Barcelos, da Coisas da Quinta e da Bonequinha das Missangas (Vera). Obrigado a todos pelo apoio aos nossos amigos de 4 patas!


2 comentários:

Vera disse...

Fico tão feliz por ter ajudado nesta grande causa que são os nossos amiguinhos de 4 patas!
Boa sorte e feliz dia do animal!
Beijinhos
Vera

Spike disse...

Como correu o dia?
Bj