27 de setembro de 2009

Campanha no Dia do Animal

Actualização 06/10: A Feira foi um sucesso! Conseguimos donos para 4 bebés (2 filhotes da Hope, 1 filhote da Gaya e a Picola) e para um gatinho (PeeWee). Ficamos ainda com alguns contactos de pessoas interessadas em adoptar. Ficou também no ar a possibilidade da realização de mais eventos deste género no mesmo local. Obrigado a todos os que proporcionaram um lar aos nossos pequenotes! Obrigado ao Drº Jorge pela oportunidade e às funcionárias presentes no evento pelo apoio.

A convite do Director Clínico do Vianna Hospital Veterinário, Drº Jorge Pires, no dia 4 de Outubro, domingo, vamos estar presentes neste Hospital Veterinário, numa campanha de adopção entre as 14H e as 17H. Levaremos alguns dos nossos animais para mostrar. Haverá ofertas generosas da parte do Hospital para quem adoptar algum dos nossos animais (em relação a ração, vacinas, chip, esterilização). Agradecemos o gentil convite da parte do Drº Jorge Pires e convidamos todos a aparecer e a comemorar connosco o dia do Animal.

3 comentários:

andy disse...

onde fica esse hospital. obrigado

Animais de Barcelos disse...

Boa noite Andy. O hospital fica em Viana. Poderá encontrar o mapa e as indicações no site do hospital (http://www.viannahospvet.com/). Obrigado

Sandra disse...

Olá! Como correu a campanha? Espero que muito bem!