7 de setembro de 2008

Fido, cachorro em risco no canil ADOPTADO :)

Actualização 09/09/08: ADOPTADO :)))))))))))))))) O nosso bebé foi para S. João de Ponte, aqui pertinho, onde encontrou uns doninhos com um coração grande que o acolheram. Sê feliz lindo Fido! Uma foto da visita ao veterinário antes de seguir para a casa nova:


Este é o lindo Fido. Estava hoje no canil. Não sabemos se foi entregue ou se foi recolhido. Tem cerca de 3 meses e aparenta vir a ser de porte médio/grande. É um doce de cachorro, super meigo e carente, sociável com pessoas e outros cães. Precisa urgentemente de um dono que o salve do abate e das doenças que poderá contrair no canil.


7 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia Patrícia.

Eu tou interessada em adoptar o Fido.

Daqui a umas horas ja lhe dou a certeza e entrarei em contacto pa falarmos ok?

Anónimo disse...

Ola mais uma uma vez Patrícia.

Neste momento ja tenho a certeza que posso adoptar o Fido. O meu nr de tlm é 915560643. Assim que puder entra em contacto comigo?

Agurdo o seu contacto. Obrigada

Anónimo disse...

Olá Patrícia!

Estamos muito felizes por termos adoptado o Fido, que agora passará a chamar-se Fred, nome pelo qual "responde".
Irei incentivar todos os meus conhecidos a adoptar um animal e nao a comprar, pois estará a salvar uma vida.

Desde já um muito obrigado, o Fred é um cachorro lindissimo e muito bem comportado!

um bem haja a ti e a todos os canitos e que os restantes animais do canil de barcelos encontre uma casa quentinha como o Fred encontrou!!!

bjnhs

Animais de Barcelos disse...

Obrigada Vera por terem salvo este lindo. Sei que vão ser felizes todos juntos. Mandas-me por favor depois o teu endereço de email? Obrigada mais uma vez e tudo de bom para todos aí em casa, com o novo membro FRED :)

Anónimo disse...

sim, claro. vera_daniela19@hotmail.com

Muitas felicidades e que mais casos como este tenham um final feliz!

Unknown disse...

Parabéns!

Unknown disse...

Parabéns!!!