17 de junho de 2008

Ajuda URGENTE necessária

Novidades 19/06: A linda Cury também não resistiu, mas morreu com dignidade numa clínica veterinária rodeada de carinho e cuidados... :.( Com o apoio da SPA-Guimarães levamos esta menina e o lindo Salt para uma clínica onde vamos tentar tudo por tudo para salvar agora apenas o lindo Salt. Um obrigado do fundo do coração à SPA-Guimarães que é incansável no apoio aos nossos amiguinhos de 4 patas.

Mais novidades 18/06:
A linda Cinamon não resistiu :.(

Novidades 18/06:
A Cury está muito mal, no canil morrerá em breve. A Vanilla está internada, e não piorou desde ontem. AJUDA RÁPIDA POR FAVOR!

Os nossos bebés especiarias (Salt, Cury, Vanilla e Cinamon) estão doentes. A Vanilla acusou esgana positiva hoje de manhã. Se não arranjarmos famílias de acolhimento (FAT) e dinheiro para suportar os tratamentos os nossos bebés serão abatidos para não sofrerem. As hipóteses de cura da esgana são remotas mas existem. Eu própria já salvei bastantes animais com teste positivo de esgana e sintomatologia respiratória e intestinal. Nesta fase eles precisam de uma dieta, medicação e carinho. Não poderão ser FAT destes animais pessoas com outros cães não vacinados ou com algum problema de saúde. Ou seja, se tem um cão/cadela saudável e vacinado pode ajudar oferecendo um cantinho salvando uma ou mais vidas. AJUDEM-NOS A SALVAR ESTES PEQUENINOS!

Sem comentários: