4 de junho de 2008

Vanilla, SRD, fêmea, entregue (02/06/08), adormecida no veterinário :.(

08/07/2008: A nossa princesa entrou em convulsões :.( Tentamos tudo para a salvar mas não conseguimos. Maldita doença...

Novidades 07/07:
A nossa menina voltou a ser internada hoje :( Não come nada e está fraca demais... Maldita doença. Linda Vanilla estamos a torcer por ti. Fica bem princesa!

Novidades 28/06:
A nossa princesa teve alta do vet na segunda feira dia 23. Estava sem vomitar e a comer e por isso não necessitava de estar internada. Foi para uma FAT até hoje, dia em que tinha de sair. Como vomitou de manhã foi novamente observada pelo vet e medicada para o vómito. Tinha também uma pontinha de febre e por isso vai fazer antibiótico. Depois do vet seguiu para nova FAT (por mais 1 semana). Precisamos de estimular-lhe o apetite porque está a comer muito pouco. Estamos a tentar tudo para que vença esta maldita doença que matou os irmãos... Vamos ver se conseguimos. Mais não se pode fazer. Quando houver novidades actualizaremos o post.

Novidades 19/06:
A nossa menina está internada numa clínica. Não conseguíamos que comesse nada e por isso a solução foi o internamento com fluidoterapia. Para já está a aguentar-se. Vamos fazer figas para que consiga vencer! Força linda Vanilla.

Novidades 15/06:
A nossa linda menina vomitou. Por segurança foi ao veterinário. Vai ficar em observações até amanhã. Se não mostrar nenhum sintoma mau segue para uma família de acolhimento. Os bebés nos canis não duram muito... Os manos também precisam de uma F.A.T. urgente antes que adoeçam...
Uma foto da nossa princesa no veterinário:



Post original: A linda Vanilla:


4 comentários:

Anónimo disse...

E então? Não há mais noticias desta menina? Como ela está?

Animais de Barcelos disse...

Olá Ana. A nossa princesinha foi hoje novamente ao vet. Está difícil de ela ter apetite. Continuamos a tentar tudo para a salvar. Vamos dando notícias quando as houver. Obrigada pela preocupação.

Anónimo disse...

Olá!!!
espero que a Vanilla fique bem depressa!!!!
ela é uma linda bébé...
eu sempre quis ter um golden, nem que fosse só traçado...=)
Nós temos um grande espaço em que ela poderá correr, saltar e brincar.
Temos um setter irlandês muito amável e divertido...
A minha mãe já pediu a adopção e deixou o contacto...bem só nos resta esperar...
beijinhos!!! =)
Alexandra

Animais de Barcelos disse...

Olá Alexandra, obrigada pelo teu comentário. A nossa princesinha está a lutar mas está difícil... Os sinais não são bons e esta maldita doença não dá tréguas... Vamos continuar a fazer tudo o que podemos para a salvar. O vosso contacto está anotado e quando houver novidades eu aviso.