26 de junho de 2008

Crueldade

Actualização 28/06/08: As princesas estão com bom aspecto (eu é que não, sem dormir hi hi hi). Os cocós estão a normalizar e o apetite já começa a notar-se :) Ainda não pegam no biberon por isso tem de ser mesmo com uma seringa a obrigar a ingerir o leitinho. Isto de ser mãe tem que se lhe diga ;)

Actualização 27/06/08:
As nossas bebés apesar de não me terem deixado dormir 1 min estão melhor. A diarreia parou e já não sai com sangue. Ainda estão preguiçosas com o biberon.

Hoje mais uma vez foi parar ao canil um saco com 2 cadelinhas recém-nascidas. Como é possível que se deite ao lixo um ser vivo, condenado-o a uma morte lenta e muito dolorosa? Que raio de mundo é este?
As meninas devem ter cerca de 3 dias. Como não temos nenhuma cadela a amamentar precisamos de alguém que se disponibilize a amamentar estas duas meninas ou que tenha uma cadela que tenha acabado de ter cachorrinhos e que as aceite.
As duas meninas já foram ao vet. Têm menos de 2 semanas de vida e vão ser granditas :) Foram desparasitadas internamente, levaram soro subcutâneo por estarem desidratadas e beberam leitinho de substituição. Não gostaram muito do biberon mas com tempo vão lá. Se alguém puder ajudar a salvar estas bebés (se tiver uma cadela a amamentar, se estiver disposto a amamentar algum a biberon de 2 em 2 horas nas próximas 2-3 semanas ou se quiser ajudar com as despesas) por favor contacte-nos.

5 comentários:

Spike disse...

Óh meu Deus. Tenho vergonha do mundo em que vivemos.
Boa sorte.

Animais de Barcelos disse...

Obrigada Spike! Vamos ver se conseguimos salvar estas meninas. E quem lhes fez isto não merece ser considerado humano!

Silvia - a futura mama disse...

Nao me importo de ajudar estas pequenas, o que é preciso fazer ou dar??

Anónimo disse...

Como está a situação destas meninas?

Animais de Barcelos disse...

Obrigada Anjo pela tua constante preocupação e generosidade. Estamos a tentar arranjar uma FAT para elas que não se importe de as amamentar como elas precisam. Vamos dando notícias das novidades e necessidades.