12 de outubro de 2008

Jessie, Dogue alemã resgatada da rua ADOPTADA :))))

Actualização 04/01: A família de acolhimento desta princesa já não consegue ficar sem ela :) ADOPTADÍSSIMA :)))


Actualização 26/10/08: A nossa princesa grandalhona está óptima e revelou-se uma mimalha.

Actualização 12/10/08: A nossa menina está a recuperar bem. É uma cadela extremamente meiga como mostram as fotos que lhe tiramos hoje na casa da FAT, que lhe pôs o nome de Jessie. Doninho urgente!!!!

Hoje conseguimos resgatar esta menina. Estava em Lama e andavamos atrás dela há mais de 1 mês... Estava em pânico porque as pessoas com medo do tamanho e aspecto dela a enxotavam. Assim que viu que não lhe iamos fazer mal veio connosco tranquilamente. Ela estava cheia de fome e por isso com umas latinhas de comida conseguimos resgatá-la. Quando a vimos nem queriamos acreditar... A barriga dela estava imensa... Foi esterilizada logo e encontra-se numa FAT (família de acolhimento temporário) a recuperar da cirurgia. Precisa urgentemente de um doninho!

2 comentários:

Anónimo disse...

ola a todos os amigos dos animais daqui e a Maria Joao a FAT da Jessie.
gostaria de dizer que a Jessie e um amor, logo que percebeu que eu era amiga dela anda sempre atras de mim sempre a pedir mimo e sempre muito alegre. Quem a adoptar vai ficar com uma das melhores cadelas do mundo. Espero que ela encontre um dono muito rapido porque ela merece.

beijinhos e vamos continuar a ajudar estes lindos animais para tornar-mos este mundo melhor

Silvia - a futura mama disse...

A Jessie está linda!!!! Conhecia hoje, juntamente com o King. A FAT deles estão a fazer um trabalho incrivel!!!
Tem uma postura incrivel, é muito dócil mas mete respeito a quem não sabe disso eh eh eh um mimo mesmo.
Obrigado por terem salvo esta pequena, agora é á parte mais dificil, encontrar um dono 6 estrelas... já sofreu tanto esta linda!