26 de abril de 2009

Nodi, recolhido, no canil ADOPTADOOOOOOO :)))) DEVOLVIDO ADOPT.

Actualização 21/05: O lindo Nodi já foi para uma casa nova. Sê feliz lindo!

Actualização 26/04:
O nosso pequeno vai ser devolvido, sem nenhuma culpa por parte dele... Como é um cão extremamente meigo e carente, mas grande e forte, atirou o filho do dono ao chão... Assim que houver espaço no canil seguirá para lá, sendo que, o final mais certo é o abate... Aude-nos a dar uma nova oportunidade ao Nodi. Ele ser-lhe-á eternamente grato.

Actualização 03/04: O nosso bebé grande foi hoje muito bem adoptado :))))) Sê muito feliz lindo Nodi. A tua meiguice e doçura nunca serão esquecidas!

Post original 15/03: Este é o Nodi, um macho jovem, muito meigo e educado. Foi recolhido. Se reconhecer este animal ou se quiser adoptá-lo entre em contacto connosco com urgência.

2 comentários:

Sandra disse...

Adoptar um animal, é necessário um sentido de responsabilização muito grande. Os animais tem sentimentos, e sofrem quando são repetidamente abandonados.
Falo por mim, estou grávida e muitas vezes me abordam se vou continuar com o meu mais que tudo, que ainda para mais é muito traquina. Geralmente respondo, "essa hipotese nunca estará em causa, pois ele faz parte da familia". Dá trabalho socializar os animais com as pessoas,mas o que eles nos dão, a nós adultos e às crianças, é por demais gratificante. Além do Bart que mora connosco, temos ainda outros cães na aldeia com os meus sogros...todos eles de porte grande. Faço um apelo, NÃO ADOPTE PARA DEPOIS VOLTAR A ABANDONAR.

Pedro Mariz disse...

sim concordo pelenamente com a Sandra eu tambem adoptei o Hércules o filho da Sky e eu sei k ele vai ser de porte grande mas não o desprezarei por ele atirar uma criança ao chão pois a culpa não é de ninguem apena poderá ser da ternura do Hércules a brincar com a criança e o caso do nidi é esse ele apenas atirou uma criança ao chão por culpa da sua meiguise e por adorar brincar

por isso se teem animais teem reponsavilidades e teem de as asumir tal como eu assumi ao adoptar o Hercules