21 de abril de 2009

Filhotes da Colleen em breve disponíveis

Actualiazação 27/06: O grandalhão Feliz foi adoptado :)))))

Actualização 03/06:
A linda Sussu foi hoje para casa dos donos. Sê muito feliz pequenina.

Actualização 01/06:
O lindo Spike foi ontem para casa dos novos donos :) Sê feliz pequenote.

Actualização 08/05:
Os nossos bebés estão doentes :( A Meinhas estava morta hoje na box. Little, Mu, Rufia, Ursinho e Ruca ficaram internados... Amanhã daremos mais notícias.

Post original: Os filhos da Colleen estão a crescer rapidamente e a partir do próximo fim de semana podem começar a seguir para casa de novos e responsáveis donos.
Pense bem antes de pensar em levar um cachorro para casa. Eles são lindos e maravilhosos mas crescem, têm pelo, têm dentes, precisam de vacinas, desparasitações, comida, educação, passeio e atenção, e acima de tudo representam um compromisso de bastantes anos. Se não tem a certeza de estar preparado para o assumir, não o assuma!
Eles são a Susu (ADOPTADA):
A Ruca:
A Meinhas (morreu :.( ):
A Máscara:
O Laranja:
O Feliz (ADOPTADO):
O Mu:
O Spike (ADOPTADO):
O Ursinho:
O Little:
E o Rufia:
Nota: Quem estiver interessado em adoptar estes bebés terá de comparticipar em algumas das despesas deles.

6 comentários:

Catarina Teixeira disse...

estou muito interessada em adoptar um cão, mas tem de ser macho bebe, e terá de ser pequeno na idade adulta

com quem posso falar para adoptar um destes cães lindoos? :D

Animais de Barcelos disse...

Olá Catarina, obrigada por querer salvar um destes pequenos. No entanto os filhos da Colleen nunca serão de porte pequeno como pretende. A Colleen é uma cadela de porte grande (24 kg), mesmo não conhecendo o pai dos cachorros, podemos assegurar que nenhum será de porte pequeno. De qualquer forma poderá conversar connosco através do nosso número de telemóvel 911 970 207. Ficamos a aguardar o seu contacto para lhe falarmos das outras possibilidades.

Catarina Pereira disse...

Olá bom dia... eu a minha família estamos à procura de um animal de estimação e pensamos que um cão seria uma boa opção, mas queriamos um macho.

Se for possível gostariamos de obter mais informações sobre a adopção.:)

Animais de Barcelos disse...

Bom dia Catarina, pode enviar um email para animais.barcelos@gmail.com ou ligar para o 911970207 e combinamos um encontro para conversar sobre a adopção. Obrigada!

André Pinheiro disse...

Boa tarde,

Eu estava interessado em adoptar um cachorrinho também, mas queria estar pessoalmente com eles para me decidir... Há hipótese disto? Se eles estiverem todos na mesma FAT eu posso deslocar-me até lá.

Animais de Barcelos disse...

Olá André, obrigado pelo interesse. Quando te der jeito podemos combinar para te mostrar os pequenotes. Estão todos na mesma FAT em Barcelos. Qualquer coisa liga para o 911970207.
Obrigado!