24 de abril de 2009

Khaly, cachorrinha abandonada a viver na rua ADOPTADA :)))))))))))))))))))))))))

Actualização 19/10: A madrinha desta princesa já não consegue desfazer-se dela :) Muitas felicidades para as duas e obrigada Fátima por salvar esta princesa ;)

Esta é a Kaly, uma cachorrinha com cerca de 3 meses, que aparenta vir a ficar de porte médio e cruzada de podengo português, que foi abandonada em Medros. Infelizmente não temos onde a colocar e por isso ficou na rua. É extremamente meiga e carente e precisa urgentemente de ser retirada da rua onde corre sérios riscos. Se puder acolher esta pequenina, temporária ou definitivamente, entre em contacto connosco. Ajude-nos a salvar a doce Khaly. Consegue resistir a estes olhos doces?


1 comentário:

Sara disse...

óóóh , pobrezita ;(

tao fofinha a cadelinha , eu nao me importaria de lhe dar um pouco do meu lar.
mas tenho q ponderar bem a minha situaçao ,

mas tenho pena de a deixar assim ;(

Sara*