21 de abril de 2009

Cadela Rottweiler recolhida em Vila Frescaínha S. Pedro, Romy ADOPTADA :))))

Actualização 09/06: A doce Romy segue amanhã para casa da dona nova! Sê feliz lindona!

Esta cadela foi recolhida hoje no Lugar da Adega em Vila Frescaínha, S. Pedro. Se reconhecer este animal entre em contacto connosco com urgência. Passado o prazo legal para ser reclamada pelo dono fica em risco imediato de abate.

9 comentários:

Sandra disse...

Esta não é a Tequilha que já esteve para adopção? Se for, tem microchip...

Animais de Barcelos disse...

A Tequila náo tinha microchip e o dono da Tequila deixou de nos atender o telefone, por isso foi retirada dos animais disponíveis para adopção. Não me parece a mesma, apesar das semelhanças de estatura. De qualquer forma vamos tentar chamá-la pelo nome e ver se responde por ele. Obrigada por acompanhar atentamente os nossos meninos ;)

Pedro Mariz disse...

sim Sandra tens razão pareçe mesmo a tequila e eu até estive a obeservar as fotos da tequila e esta foto, e é a mesma cadela ou então são muito parecidas por acasso voçes (animais de Barcelos )já obeservaram e viram se era mesmo a tequila?

euclésia disse...

Será que esta menima dá-se bem com gatos e outros cães? Gostaria de ajudá-la, mas tenho outros animais em casa e para isto é essencial que ela seja muito sociável.

Animais de Barcelos disse...

Olá Euclésia. Ela é extremamente meiga mas ainda não testamos com outros cães nem com gatos. Com os cães podemos testar com gatos é difícil no canil...
Podemos tentar e ver como é a reacção...

euclésia disse...

Retirei das ruas a poucas semanas uma gatinha e uma cria com poucos dias de nascida. Eles ainda estão se adaptando a casa e aos outros dois cãezinhos que tenho. Gostaria muito de ajudar a linda Romy, mas tenho que ser responsável e zelar pela segurança e bem estar dos bichinhos que já estão comigo.

Joana disse...

Boa tarde, gostaria de saber se a Romy já foi adoptada.
Obrigado

Animais de Barcelos disse...

Olá Joana. Quando os animais são adoptados é colocado no post e é retirado o nome da lista dos animais disponíveis. A Romy ainda aguarda ansiosamente um doninho. Se quiser vê-la podemos combinar para lha mostrar. Está em risco imediato de abate :( Por isso se tem alguma possibilidade de a acolher entre em contacto connosco com urgência.
Obrigada!

Anónimo disse...

Olá gostaria de ter mais informações sobre esta cadela. mas existe o inconveniente que sou do alentejo. Caso a queira adoptar necessitava de ir ai? o que é necessário?

ritacaladohenriques@gmail.com