2 de abril de 2009

3 bebés e a mãe a viver na rua, Margarida, Donald, Nery e Nary

Actualização 03/08: A linda Margarida voltou a aparecer. Está com o cio e por isso anda uma matilha de cães atrás dela. Precisamos com urgência de um local onde a colocar para podermos esterilizar e impedir que nasçam mais animais. Ajude-nos a ajudar a Margarida.

Actualização 21/05:
Infelizmente a linda Margarida desapareceu... Esperamos que alguém se tenha encantado por ela e a tenha retirado da rua.

Actualização 19/04:
Ambas as pequenotas, Nary e Nery, foram adoptadas :)))))))) Agora falta um cantinho para retirar os papás Margarida e Donald da rua. Ajude-nos a dar um final feliz a esta história.

Actualização 05/04:
A mana da Nery, a Nary, apareceu :) Seguiu para uma FAT, mas precisa de um doninho com urgência. Ajude-nos a dar um final feliz à história desta família. Fotos da Nary de hoje:
Actualização 03/04: Hoje fomos ver pessoalmente esta situação. Infelizmente dos bebés restava apenas uma menina muito assustada. Seguiu para FAT antes que desaparecesse como os manos e manas. Decidimos chamar-lhe Nery. Tem cerca de 2.5 meses e será de porte pequeno/médio. As fotos que lhe tiramos hoje:

Infelizmente, e porque não temos um espaço próprio nem famílias de acolhimento temporário disponíveis, tivemos de deixar o pai e a mãe da Nery no local :( São ambos muito jovens (8-9 meses de idade), de porte pequeno/médio, arraçados de podengo português e de uma doçura e meiguice enormes. Apelamos a quem puder acolher estes animais, temporária ou definitivamente, que nos contacte com urgência. Estão na rua sujeitos a diversos perigos...
A mamã Margarida:
E o papá Donald:
Obrigada Marlene por não ficares indiferente a esta família ;)

Post original:
Estes bebés (agora só 3 fêmeas) e a mãe vivem na rua. A mãe é cruzada de podengo, o pai não sabemos. Devem ficar de porte médio (mais para o pequeno). Precisamos de donos ou uma família de acolhimento temporário (FAT) com urgência. Na rua estão sujeitos a muitos perigos. Se puder ajudar esta família entre em contacto connosco com urgência.

Sem comentários: