12 de abril de 2009

Tuly, podenguinho assustado no canil EM FAT ADOPTADO :)))))))))))))))))))))))))))

Actualização 31/01: O milagre aconteceu e o nosso Tuly seguiu hoje para casa das novas donas :) Não imaginam a felicidade quando isto acontece porque apesar de os podengos serem cães extraordinários, meigos, inteligentes e cheios de vida, é muito difícil arranjar quem os queira. Não podemos deixar de agradecer à FAT que deu estes 7 meses de tempo ao Tuly para que aparecessem estas donas! Obrigado Ricardo, o Tuly deve-te a vida, mas certamente já te recompensou este tempo que viveu contigo. Felicidades Tuly, Diana e Joana. Ficamos à espera de receber muitas notícias e fotos da nova vida do Tuly.

Actualização 01/01:
Este lindão já se encontra castrado e com a vacinação em dia. Só falta mesmo um dono!

Actualização 15/09:
Novas fotos do lindo Tuly :) Este cão é um doce e porta-se super bem em apartamento. Ninguém quer um podenguinho lindo?


Actualização 17/06: O nosso lindo Tuly está a portar-se lindamente na FAT. É extremamente meigo, carente e educado! Aqui fica uma foto do pequeno a descansar :) Lindo!




Actualização 17/04: Nova foto do lindo Tuly de regresso ao canil... Este cão é muito inteligente e extremamente dócil. Vê-se pelo olhar e receio que já sofreu bastante mas ainda não perdeu a capacidade de confiar nas pessoas. Ajude-nos a salvar o lindo Tuly. Ele será o seu melhor e mais fiel amigo para o resto da sua vida...

Este é o Tuly, um podenguinho muito meigo e tímido. Não sabemos como foi parar ao canil mas encontra-se em risco imediato de abate. Ajude-nos a salvá-lo. É meigo, sociável e muito muito triste no canil.


Sem comentários: