15 de setembro de 2009

Filhotes da Hope em breve disponíveis

Lembram-se da Hope recolhida da rua com os seus 8 bebés? (post aqui). Os bebés estão a crescer e em breve estarão disponíveis para adopção. Ficam aqui as fotos mais recentes dos pequenotes.
Uma das meninas pretinha:
A menina castanhinha:

A outra menina pretinha:

Um menino castanho claro:
Um menino preto e laranja:
Outro menino castanho, agora mais escuro:
Outro menino preto e laranja:
E outro menino pretinho:
Assim que estiverem a comer bem sozinhos e que possam ser entregues actualizaremos o post.

4 comentários:

“Um gato leva a outro” disse...

Lindooooooooooooooosssssssssss!

andy disse...

As ninhadas não vão estar para adopção, é que ja devem ter 2 meses oi mais mas é que depois grandes ja não averá muitos interessados/as
voces agora não respondem aos comentarios das pessoas temos deixado coisas aqui nas não aparecem nem recebemos uma resposta.
Aguadamos uma resposta.
obrigado

Animais de Barcelos disse...

Boa noite Andy. Assim que o veterinário disser que os bebés podem ser dados, actualizaremos a situação dos pequenos no blog. A partir dessa altura aguardamos os contactos dos interessados na adopção. Do dia 17 de Agosto (data aproximada do nascimento) ao dia 28 de Setembro (hoje) passou 1 mês e 11 dias. Caso não possa esperar mais tempo pelos bebés temos já disponíveis para adopção outros bebés: Picola, Lily, Laranja, Little, Ruca e Gucci. Poderá também optar por adoptar um animal jovem (até 1 ano)e nesse caso a escolha é ainda maior. Infelizmente como somos poucos e voluntários não conseguimos dar resposta a todas as solicitações com a brevidade que gostariamos por isso não respondemos antes. Qualquer questão não hesite em nos contactar através do email animais.barcelos@gmail.com ou através do nosso contacto móvel 911 970 207. Esperamos ter conseguido esclarecer as suas dúvidas. Obrigado.

Sara disse...

aah , ok entao ! é penaa, mas espero que consigam arranjar donos para eles, porque eles merecem.