24 de setembro de 2008

Apadrinhar um animal

Se um dos olhares dos nossos meninos atingiu de forma especial o seu coração mas não o pode levar consigo para casa, existe outra forma de o ajudar! O apadrinhamento!

Ao apadrinhar um animal poderá contribuir mais directamente, dentro das suas possibilidades e da forma que puder, para ajudar a salvar a vida do seu "protegido". Um padrinho/madrinha poderá ajudar o seu afilhado:

- Ajudando a encontrar uma FAT (Família de Acolhimento Temporário) no caso de ele se encontrar na rua ou no canil (onde está em risco imediato de abate);

- Ajudando nas despesas médico-veterinárias ou outras despesas necessárias para a manutenção do bem-estar do animal;

- Pagando um período de permanência num hotel canino/felino, permitindo desta forma colocar o animal a salvo e proporcionando mais tempo para a sua divulgação;

- Ajudando na sua divulgação, entre amigos e conhecidos ou distribuindo apelos do animal por locais públicos ou via e-mail.

Da parte do Projecto Animais de Barcelos garantimos-lhe informação periódica sobre o estado do animal apadrinhado, assim como toda a informação relevante directamente relacionada com ele.

Com o apadrinhamento de um animal estará a ajudar-nos a salvar uma vida!

Caso queria apadrinhar algum animal por favor contacte-nos.

Sem comentários: