15 de setembro de 2008

Mané, X Pointer jovem abandonada nas ruas ADOPTADA :)))))))))))))

Actualização 20/09/08: Hoje de manhã fomos entregar apelos desta menina para ver se alguém a tinha visto na zona onde ela costumava estar, porque ontem fomos contactados por uma pessoa interessada nela... Quando nos vinhamos embora ligaram a avisar que ela tinha voltado :) Fomos logo buscar a menina e contactamos a pessoa interessada. Fomos mostrar a princesinha e foi adoptada!!! Ficou muitíssimo bem entregue. Sê feliz linda Mané! Um muito obrigado aos adoptantes desta princesa por salvarem esta princesa e tantos outros meninos como ela!

Actualização 18/09/08:
Esta linda desapareceu da zona onde estava. Se souber o seu paradeiro por favor entre em contacto connosco. Obrigado.

Esta linda menina, X de Pointer, foi abandonada em Barcelinhos e vive agora na rua. É muito meiga e precisa de um dono urgente que a salve. Se estiver interessado em adoptar ou acolher temporáriamente esta cadela contacte-nos urgentemente.

2 comentários:

Anónimo disse...

Patricia

Colem cartazes na zona, com a Mia e o castanho resultou. Ela deve estar por perto, nem que alguem a tenha acolhido ao menos ficam a saber que está bem!
Não se esqueçam de dizer que era uma cadela abandonada, para não terem que se responsabilizar se ele tiver arranjado problemas.
Boa sorte

Anónimo disse...

Princesa meiguinha, vais ser tão feliz!!!!!!!!!!! :)))))))))))