17 de setembro de 2008

Novas fotos da Candy, a mamã a precisar de ajuda urgente APADRINHADA

Actualização 19/09/08: Os nossos meninos foram passar o fim de semana a casa da madrinha Sílvia (Anjo). Esta menina e os respectivos filhotes estão apadrinhados pela Sílvia e o Edgar, que antes já tinham apadrinhado a Lara e a Mara :)

Actualização 18/09/08:
Esta linda foi reavaliar a anemia ao veterinário. Está consideravelmente melhor! Já engordou e os valores do hemograma estão perto dos normais :) Os filhotes abriram ontem os olhos e estão LINDOS!!!! Ora vejam lá:


Hoje fomos tirar novas fotos a esta linda. Digam lá que não é irresistível??


Esta princesa continua em FAT, mas só até 6ª feira... Nessa altura não temos onde a colocar por mais tempo... Porta-se muito bem, é sossegada e muito limpinha. Os filhotes estão a crescer a olhos vistos :) Na 5ª feira volta ao veterinário para avaliar a anemia novamente. Esperamos por boas notícias. Esta linda já passou por tanto que merece agora ter sorte e arranjar uns donos em condições... Se quiser e/ou puder ajudar esta cadelinha entre em contacto connosco. Há várias formas de o fazer!

3 comentários:

Rita Catita disse...

Se os pequeninos estivessem em Lisboa em ficava com um...

Coitadinhos, só precisam de carinho :(

Animais de Barcelos disse...

Olá Anne, obrigada pelo seu comentário. Os meninos ainda não estão disponíveis para adopção. Só daqui a 1 mês. Nessa altura se estiver interessada contacte-nos. A distância não é problema :) Obrigada!

Silvia - a futura mama disse...

Estou feliz!!! Hoje levei a Candy e os pequenotes para a minha casa, vão passar lé o fim de semana, é tão querida!! :D quando iamos de carro para a minha casa ela saltou para o banco da frente e foi assim toda bem comportada no banco, ora se deitava ora se levantava para ver a paisagem, é uma querida, não dá trabalho nenhum!! é mesmo uma candy