2 de setembro de 2008

Nini, abandonada na estrada (02/09/08) ADOPTADAAAAA :))))

Actualização 06/09/08: A nossa princesa seguiu viagem para Paços de Ferreira onde tem uma família que a vai tratar como ela merece. Felicidades linda Nini.

Esta linda é a Nini. Foi abandonada há cerca de 15 dias na freguesia de Lama, Barcelos. Estava perto da igreja, cheia de medo e de fome. Fomos procurar uma cadela que terá sido atropelada no dia anterior e deparamo-nos com esta lindona.
O pelo estava em tão mau estado que teve de ser rapado. Estava carregada de pulgas. Não ficou tão bonita mas rapidamente o pelo crescerá novamente.

É uma fêmea com menos de 1 ano muito meiga. Como não tinhamos alternativa arranjamos uma vaga num hotel com a ajuda de uma madrinha que lhe ofereceu uma semana para tentarmos arranjar um doninho. Findo esse tempo teremos de arranjar outra alternativa.

Pode ajudar adoptando-a, sendo madrinha/padrinho (suportando as despesas de hotel), sendo F.A.T. (família de acolhimento temporário) ou divulgando por entre amigos e conhecidos esta linda. Ajudem-nos a salvar a linda Nini.

Sem comentários: